Dia dos namorados ?

Postado por: TadeuTM
Namorado Nerd

Fonte: N.Intendo
Putz depois dessa acho que a escola pode não viciar , mais deixa uns drogados
ate no dia dos namorados hsuasahhusauhuhsa
Situações que podem acabar com seu "amor eterno" (namorados e casados)
De aviso pra você nunca fazer isso
Ao copiar alguem tenha certeza que esta fazendo isso certo
>>Para celebrar o Dia Dos Namorados, um casal vai jantar
fora. Enquanto escolhiam os pratos, ele tentou lembrar-se de alguma coisa
bonita para dizer à namorada.Olha para o lado e ouve um casal de namorados:
"Queres mel, minha abelhinha? Queres morangos, meu moranguinho?
Inspirado ,o rapaz, vira-se para a namorada e diz-lhe:
-Queres presuntinho, minha porca?<<

NOOOOOOOOOSSA ALGUNS NEM COPIAR SABEM EURI KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Evite os problemas quando casados (namorados level2)
>>O marido chega a casa preocupado a casa e diz à esposa:

- Tenho um problema no trabalho!

Mulher:

Não digas «tenho um problema», diz temos um problema, porque
os teus problemas são meus também, amor!

Marido:

Ok, temos um problema no trabalho! A nossa secretária vai ter um filho
nosso<<

FUUUUU FAIL EXTREME , UMA VEZ CASADO É ASSIM EM , TA
AVISADO(A)

AGORA SERIO ,SE VOCÊ TA NAMORANDO APROVEITA O DIA AE GENTE... POR QUE A NOITE
É DOS SOLTEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010