Ontem foi dia de?... CQC

Postado por: TadeuTM

CQC faz parte

pra você que nao viu õ/

É hora dooooooooooooooo TOP FIVE da tv brasileira

 

*esse é da fiel , torcedor fanatico do coringao em ... O.o
huhusaashausahhasuhas

*O Susto do neto, Pior seria o datena dizendo "EU QUERO VER
IBAGENS"

* Ne min não pode , Mais nos outros é refresco

* Politicos malandros /Amigos do Sarney

*Dona Maria sugiro eu , diz "É Bom pros velhim e as velhinhas
meter gostoso"

Semana em Fotos

"Eu não quero fotos , eu quero ibagens , me ve ibagens"


depois dessa eu to tenso hsuahusahauhsauashasuuhashuasuh  

Rafael Cortez no Festival do Audiovisual de Pernambuco

*Rafael cortez diz que vai fazer o longa mentragem "O Homem
que ainda não saiu do armario" , talvez alguem acredite que ele não saiu rsrsrs

*No filme um politico morre algum não tão comum de acontecer

*José Wilker faz o papel de Zeca diabo ou melhor , Jeremias
mata mil

*A Metira na televisão vira verdade

Luque Responde 03/05


*Platão o batmam da grecia  , que não comia mulher

*O voto não é a melhor arma , e sim a ak47 ,
magno44 , bazuca

*Dica para o dia do apocalypse : anda na linha , Não peque
mais

Proteste Já: Praça abandonada em São Paulo


*Praça abandonada em são paulo mais parece a amazonia

*Rafinha bastos fica de cueca em plena rede nacional /tenso
, e o Sr diz "Tem nada ver ne"

*Não tem nada de bom na praça õ/

*Rafinha Bastos diz ao responsavel "Segura o meu pal" O.o

CQC foi show como sempre , so tive tempo pra postar agora

e o blog ta ligado ieh õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010