Boa noite galera estamos a 28 dias da copa da África
do sul e decidi postar o video oficial

Video Oficial da Copa do Mundo 2010 - Waka waka- Shakira
feat_ Freshlyground


 

Tradução

Waka Waka

Você é um bom soldado

Escolhendo suas batalhas

Levante-se

Sacuda a poeira

E volte ao caminho

Você está na linha de frente

Todos estão assistindo

Você sabe que é sério

Estamos nos aproximando

Ainda não é o fim

A pressão aumenta;você a sente

Mas você tem o que precisa;acredite

Quando você sair, levante, oh oh

E se você sair, levante, eh eh

Samina meu zangalewa

Porque isto é África

Samina meu; eh!; eh!

Waka waka; eh!; eh!

Samina meu zangalewa

Desta vez para a África

Ouvir o seu Deus; este é o nosso lema

Sua hora de brilhar

Não espere em linha

E todos nós

As pessoas estão aumentando suas expectativas

Prossiga e cumpra-as

Este é o seu momento

Sem hesitação

Hoje é seu dia

Eu sinto isso

Você abriu o caminho,

Acredite

Se você descer

Levante oh, oh

Quando você começa para baixo,

Levante eh, eh

Samina meu zangalewa

Desta vez para a África

Samina meu ;eh! ;eh!

Waka waka ;eh! ;eh!

Samina meu zangalewa

Anawaaa ;ah! ;ah!

Samina meu ;eh! ;eh!

Waka waka ;eh! ;eh!

Samina meu zangalewa

Desta vez para a África

Porque isto é África

Samina meu ;eh! eh;!

Waka waka ;eh! ;eh!

Samina meu zangalewa

Anawaaa ;ah! ;ah!

Samina meu ;eh! eh;!

Waka waka ;eh! ;eh!

Samina meu zangalewa

Desta vez para a África

Yango ;eh! ;eh!

Yango ;eh! ;eh!

Samina meu zangalewa

Anawaaa ;ah! ;ah!

Yango ;eh! ;eh!

Yango ;eh! ;eh!

Samina meu zangalewa

Anawaaa ;ah! ;ah!

Desta vez para África

Desta vez para África

Nós somos todos África

Nós somos todos África

-----------------------------

Realmente bem feita a música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010