Puta falta de sacanagem :(

Postado por: TadeuTM

Primeira post oficial do blog
Começa com o show do restart:
Que por um acaso não teve! Veja só :
 
Eu acho isso uma puta falta de sanagem , mais o público gosta ne shauhsauhasuhasuhahsuhas
Não é que viro moda
Funk do puta falta de sacanagem
 
Funk dos punk uhuuuul hsuahsauhhsauhhuashuauhasuhasuhhas
Apelação puta falta de sacangem
Uiiii.. eu vo denunciar vocês pra grugui , glugi , pq eu não
to gostando nem um poquinho disso hsauhsuahusahusahuasuhauhauauuashh  
Tirinha pfsc
Creditos ao Ñ.intendo
mahmc
Moral da historia :
Entenda a mensagem que o video original quis te passar
Entendaki
não entendeu ainda , nem eu , puta falta de sacanagem com
a gente ne?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010